10 de abr. de 2011

DVD Nº1 PINTANDO ROSAS

Hoje eu quero apresentar aqui no blog meu primeiro DVD - PINTANDO ROSAS. Foi por intermedio dele que começaram os lançamentos de video aulas em DVD, é um sucesso e um campeão de vendas por todo o Brasil e America Latina. Não deixem de apreciar este trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esta obra mostra detalhadamente, através de uma vídeo aula como se constrói com delicadas pinceladas a apaixonante técnica de se pintar rosas.
Nos meandros da pintura em tecido porcelanizada se ouve os rumores de que pintar rosas é uma matéria de difícil execução, tendo em vista que a formação de suas pétalas exigem muita técnica.
Entretanto ao vislumbre destas imagens, a artista atesta que não é difícil, mas que com criterioso e dedicado treino se pode chegar à elaboração de lindíssimas pinturas da rainha das flores.
Para enriquecer o aprendizado, as imagens mostram ainda, o desenvolvimento da pintura de folhas com sombra e luz, que também tem sido um tema de grande dificuldade entre as pessoas que se dispõe a absorver a pintura porcelanizada.
Visitem o meu site e vejam as minhas obras em DVDs. Clique no link abaixo.

                                                                



RISCO




Nenhum comentário:

Postar um comentário